quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

NÁDIA QUEIROZ A IRMÃ INCANSÁVEL AO TRABALHO



Ela é minha amigona, dinâmica, competente ao ler perfeitamente os meus textos, e ao gravar os meus áudios a sua voz faz um bem para a minha audição, e agrada os meus amigos que eu envio para eles, todos eles adoram e parabenizam dizendo é muito lindo, e eu e Nádia fizemos uma parceria, porque nós dois somos os proprietários da gravadora pai d’égua aonde faz o maior sucesso, eu e a Nádia estamos bastante felizes e orgulhosos pelo o nosso trabalho, que está agradando a muitos, os áudios e as mensagens só tem só uma intenção que é evangelizar, já dizia o padre Reginaldo Manzotti, evangelizar é preciso. Nádia e eu adoramos fazer a vontade de Deus, para juntos construir o nosso tesouro quando partimos em direção aos mandamentos de Deus, nos alegra e nos satisfaz o nosso bom pastor Jesus, e fazer tudo da vontade divina nos fortalece espiritualmente, e faz um bem incalculável a quem precisa.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário