terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A PROTEÇÃO DIVINA ME ACOMPANHA



Desde o momento que eu fui gerado, as mãos protetora do meu salvador Jesus Cristo, já deu muitos momentos que ela me salvou, porque desde pequeno eu já fui atropelado, tomei choque elétrico, fui sugado pela a onda do mar, por várias vezes quebrei a cabeça, precisei levar vários pontos, e o guidom da bicicleta da minha amiga de infância entrou nas minhas costas, faltou um sentimo para eu morrer, quebrei o braço e o pé, uma vez a correnteza do rio quis me levar, e para completar a sétima foi em 1982. e fiquei em estado de coma por 8 meses, e eu sou um homem de sorte, privilegiado e abençoado por Deus e Nossa Senhora, foram eles que me manteve vivo há 60 anos, e eu não sou gato para ter 7 vidas, mas a bondade divina de me manter vivo há 60 anos, eu sou grato por ter Jesus e Nossa Senhora ao cuidar de mim me livrando da morte.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário