segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A FORÇA DA PAIXÃO FUTEBOLÍSTICA



Que a imensa torcida do Ceará Sporting Club tem pelo o Ceará Sporting Club, e é paixão e amor de mais de dois milhões de torcedores do time do povão, Deus fez a terra e o mar, e o céu para brilhar, e o Ceará Sporting Club para a gandaia alvinegra seguir acompanhar para defender o bom velhinho em todos os momentos, você e eu e a família alvinegra temos um time para nos alegrar, por causa que o time pai d’égua só nos traz alegria e satisfação para a sua grandiosa torcida, porque é tão brilhante no futebol, a chuva que molha o chão tem a força dessa paixão, por ter o Ceará Sporting Club para tocar profundamente os corações e a mente de nós torcedores ardorosos, que alimenta o seu coração e o meu, e ser fiel ao Ceará Sporting Club é maravilhoso, quem mandou você pra mim meu vozão? Foi o meu coração, porque a sua bela camisa gloriosa com cinco estrelas nos faz bem, sonho que não vai ter fim, porque te amo meu vozão e adoro para sempre te acompanhar, te defender e te apoiar, nosso amor é lindo por te meu vozão amado, é a mágica do prazer, aprendi com você pela a primeira vez e visualizei as suas cores preto e branco e logo me apaixonei, porque me faz um bem incalculável em torcer por ti meu vozão amado, o que mais posso querer é te desejar para sempre é o sucesso em conquistas em abundância. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário