segunda-feira, 29 de maio de 2017

QUANDO EU ME ENCONTRO COM MEUS AMIGOS DA BOLA PESADA

Eu faço uma viagem no tempo e recordo dos parceiros que jogaram comigo e os que jogaram contra mim. Posso visualiza-los através das lentes do meu coração. O pior cego é aquele que não quer ver. Nós cearenses somos cracks no futebol de salão. O Sumov com a sua camisa amarela e preta é o orgulho do povo cearense. Sumov atlético clube era a base da seleção brasileira, pois até hoje ninguém conseguiu ganhar mais títulos que o Sumov. Jogaram no sumov meus amigos: Kaká, Beto Santana, Jorge, Magno, Leonel, Alfredo moreno, Tarciso mamão, Ricardo Parente, Luis Carlos Bezerra (o cacá), Carlos Alberto Felippsen (o branquinho), Antônio Quixadá Dias (o Totonho), Geraldo Cavalcante Filho, Mauro, Chaves, Cesár Mineiro...

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário