segunda-feira, 29 de maio de 2017

NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE

A tristeza não nos agrada e nos causa um mal imenso. O que é que você tem, conta pra mim. Esposa amada, eu te amo verdadeiramente, e jamais quero vê-la triste! Não fique triste, o mundo é bom, e a felicidade até existe. Esposa amada, quando estou ao seu lado a alegria e felicidade são constantes. Pare de chorar, enxugue as suas lágrimas, e verás que tudo vai passar. Esposa amada, você só me proporciona bem estar. Eu sou o amor que você escolheu, e nossa união perante a Deus foi a decisão mais sábia que nós fizemos. Que mal lhe fizeram, conte para mim! Eu sou o esposo e amigo que você sempre poderá contar. Não quero vê-la triste, nem chorando. O amor que eu tenho por ti não deixa espaço para tristeza! Enxugue as lágrimas e não chore nunca mais! Olhe para o céu azul e esqueça o mal! Que a luz divina irá nos iluminar e retirar de nossas vidas tudo o que nos machuca. Venha se debruçar sobre meus ombros, e acalme seu coração machucado. Pense só no bem, cante uma canção para mim, pois não quero vê-la triste. As canções de amor faz um bem incalculável, e essa é uma canção que eu fiz especialmente para você, esposa amada.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário