quarta-feira, 3 de maio de 2017

NO DIA 1 DE MAIO DE 1994


Na Itália, os brasileiros e todos os apaixonados por fórmula 1, ficaram tristes e abalados pelo acidente gravíssimo que o nosso Ayrton Senna da Silva sofreu. Foi uma batida a 300 quilômetros por hora; uma batida que chocou a todos. Eu sempre fui fã e, nunca perdia uma de suas corridas. Até mesmo na madrugada eu estava sempre ligado na TV. Me dava gosto ver o Senha no volante. Ele sempre foi diferenciado dos outros pilotos. Sempre que ele ganhava uma corrida, pegava a bandeira da nossa pátria Brasil e, dava uma volta pelo autódromo. Eu me lembro muito bem de quando ele se tornou tri campeão mundial de fórmula 1. Os aviões da esquadrilha da fumaça ''escreveram'' o seu nome, e o acompanharam a comemoração do tri mundial. No dia 01.05.2017, ele completou 23 anos de vida eterna. Depois do seu falecimento eu deixei de acompanhar a fórmula 1, pois não me sinto bem, sem ver o Senha correr. Até mesmo na chuva ele era imbatível, e até fazia um baile na chuva. Era um jovem de muitas habilidades. Todos os apaixonados por corridas devem se unir em oração pela alma desse extraordinário e brilhante piloto! 23 anos de muita saudade. Que a luz perpetua o ilumine a sua alma e, que a misericórdia divina continue a consolar e a proteger todos os amigos e familiares. Senha és imortal para o povo brasileiro! Ayrton Senha, descanse em paz.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário