sexta-feira, 5 de maio de 2017

05/ 05/ 2017


Se o meu irmão, Coronel Marco Antônio Freire de Holanda, estivesse aqui na terra ele completaria 61 anos de idade. Mas à 14 anos, no dia 05/09/2003, ele teve um infarto fulminante e nos deixou. Ele era o meu único irmão, mas a sua partida causou uma imensa tristeza, porque na época do seu falecimento ele só tinha 47 anos. e a sua morte eu fiquei sem entender. Porque ele praticava muito tênis e ele fazia muito exercício e nos exames que ele fazia nunca acusou problemas coronários e a sua partida até hoje eu me pergunto e jamais encontrei resposta. Porque Cristo Senhor é o nosso guia e comandante. Só ele sabe o dia e a hora da nossa entrada para o plano superior, e ele deixou aqui na terra duas belas filhas Marcela e Andréa, e a saudade que eu tenho dele ainda permanece, mas eu aceito os desígnios de Deus em demonstração de minha fé. MARCÃO, o colégio militar, e a AMAN e a Cavalaria, que era sua arma, sentem a falta deste aluno e Coronel da Reserva. Que a luz do perpétuo ilumine a alma do meu irmão descanse em paz.

Fernando Freire..

2 comentários:

  1. Lamento muito Fernando pela perda.
    Que a PAZ e a LUZ sejam as tuas guias.Amém!!

    ResponderExcluir
  2. Marcão nos ensinou muito, me deu de presente duas filhas prontas que amo muito e estão na nossa vida desde lá para sempre. Meu filho (guilhereme0 ele amava como se dele fosse. Será eterno em nossos pensamentos e corações. Ele sempre dizia uma frase que eu amava: "Mulher, levanta, hoje o dia está lindo, o sol está brilhando e sou mais feliz do que ontem"... Sempre alegre e de bem com a vida!

    ResponderExcluir