terça-feira, 16 de maio de 2017

HILTON OLIVEIRA JUNIOR


O Comandante do programa a bola é nossa! Eu tive a sorte e a felicidade de ser seu amigo e parceiro na quadra coberta do ginásio do Sesc. Eu conheço muito bem o Sesc, porque morei perto de lá e, também fui servidor do primeiro e único trabalho de carteira assinada. O Sesc foi para mim como minha segunda casa, onde eu trabalhava todos os dias, até mesmo no sábado e domingo. Eu e o Hilton de Oliveira construímos uma grande amizade, mas infelizmente sofri uma fatalidade, a qual irá completar 35 anos no dia 16 de Outubro, e por causa desta fatalidade, que eu tive que abandonar para sempre os esportes que eu tanto amava. Mas Jesus e a Santíssima Virgem Maria, me acolheram como filho predileto, e por causa do amor e do poder dos Dois, eu estou vivo. Eu deixei de praticar esportes, mas Jesus e Nossa Senhora me encarregaram de cumprir uma nova missão; eu deixei a bola e os esportes para ser um mensageiro de Deus, mostrando aos meus irmãos e irmãs quê uma fatalidade não é o fim de tudo! Quando nos entregamos de corpo e alma nas mãos bondosas e milagrosas de Cristo e de Nossa Senhora, tudo pode ser renovado. Eu tinha 25 anos na época em que fiquei deficiente. Ao acordar do estado do coma em que fiquei por 8 meses, a luz divina iluminou todo o meu ser. Jesus Salvador, disse-me: ''Meu filho, segure firme nas Minhas mãos e nas mãos de Minha mãe, e tudo se renovará! Eu, com Meu amor misericordioso dou-Vos tudo o que vós necessita, apenas siga Meus passos.'' O Homem de Nazaré mostrou a muitos que quem acredita em Seus desígnios, sabe que podem vencer todos os problemas e dificuldades. Hilton, a amizade sincera e verdadeira é um dom belíssimo de Deus, é um dom precioso que devemos preservar, Eu fiquei com vários problemas físicos, visual e dificuldade em pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes, mas vou me fazer presente em sua festa belíssima em demonstração de minha amizade. Quando me reencontro com meus amigos, volto a enxergar. A bola sempre será a nossa paixão! Christopher, o bom francês se tornou meu amigo camarada. aquele que nunca me nega nada, quando preciso de seu auxilio ele vem logo correndo. 18.05.2017, será uma noite abençoada a bola é nossa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário