quarta-feira, 24 de maio de 2017

MARIA JOSE HERMES MONTEIRO A MAZÉ


Essa irmã, amiga e colega de trabalho, lá do SESC, vai aniversariar 25 .05.2017.Ela tomou um grande choque em saber que eu estava em estado de coma. Foram oito longos meses de várias correntes de orações, porque eu fiquei na beira da morte. E essa grande amigona, gosta bastante de mim, porque nós dois, trabalhamos juntos e criamos uma bela amizade. E essa irmã sempre torceu para eu retornar para o seio dos meus familiares. Demorou muito, para minha recuperação, mas, Deus e Nossa Senhora, estiveram sempre a me iluminar. A amizade sincera e verdadeira é um dom belíssimo e enriquecedor, aonde a gente é testemunha desse carinho que poucos o tem. O carinho que ela tem por mim é imenso, e ela nunca quis me ver dessa maneira, mas eu quero dizer a aniversariante do dia 25 que Deus, Nossa Senhora, concebeu dando-me a conformação de aceitar uma deficiência. Mazé você vai se admirar com o que vou te dizer: Antes eu não tinha deficiência, porque era cego e distante dos mandamentos de Deus, Jesus me deu vida nova. Agora eu posso ter intimidade com Deus e Nossa Senhora, porque os dois acreditaram que eu ia ser fiel e divulgador do seu belíssimo ministério. Mazé eu vou mentalizar e dançar com você. Vou dançar com você como fazia antes em demonstrar do meu carinho pela sua pessoa. Eu vou pegar nas suas mãos e fazer você feliz no dia do seu natalício e quero te presentear, retirando o meu coração para te dar. É como prova em demostração do meu carinho pela sua pessoa. Hoje, você começou a chorar ao escutar as mensagens que faço, e você sentiu a presença e a mudança que Deus e Nossa Senhora fizeram em mim, para melhor. Eu sou feliz do jeito que me encontro, porque eu tenho Deus e Nossa Senhora, minha esposa Jô, minha filha Fernanda minha neta Maria e meu genro klever, que trouxeram alegria e felicidade ao meu viver. Mazé, parabéns muita saúde e muita paz, e quero te dizer “que você está no meu coração”.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário