sexta-feira, 12 de maio de 2017

JESUS, O SENHOR DA NOSSA CAMINHADA


Ele é nosso pai, irmão nosso amigo fiel e verdadeiro. Aquele em que podemos confiar e contar em todos os momentos de nossa vida. Quando depositamos nossa vida e dos nossos familiares em Vossas mãos, Ele faz e nos dar o que estamos necessitando. Ele nos dar o principal e essencial. Ele nos conhece desde que fomos gerados. Quando caminhamos ao Seu lado tudo se torna mais fácil, porque Ele é nosso bom pastor, Ele nos conhece, e nos ama infinitamente. Seu sacrifício na cruz foi por amor a cada um de nós. Quando nos decidimos verdadeiramente a fazermos a Sua vontade, as dificuldades e até mesmo as dores do corpo e da alma são amenizadas, e alguma vezes essas dores somem como fumaça no ar. Quando eu pude ver e sentir Suas pegadas na areia, eu me apaixonei por Cristo Salvador e me tornei seus seguidor. Hoje tudo o que eu faço, faço obedecendo  as orientações do meu guia e Senhor! Eu experimentei o poder que Cristo tem de tudo transformar. Ficar inválido foi bastante difícil para mim, e foi na época em que minha filha Fernanda ia chegar, e eu não pude ter a alegria de vê-la ela nascer, e coloca-la ela em meus braços, mas Jesus e Nossa Senhora cuidaram e continuam cuidando muito bem dela. Hoje ela tem 34 anos, é formada em nutrição. Tudo se torna possível quando temos Jesus e Maria a nos amar e defender. Meus irmãos e irmãs segurem firmemente nas mãos dos Dois, e se entreguem de corpo e alma, e não se arrependerão!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário