segunda-feira, 15 de maio de 2017

MARCOS MEDINA DIRETOR DO CEARÁ SPORTING CLUB



Veio com a repórter da TV Vozão fazer uma entrevista comigo e com a minha cuidadora Neide, para colocar na TV do meu time amado e a minha mensagem, a reportagem foi feita por Mari Rios. Falar do Ceará e sobre o Ceará é maravilhoso e sensacional, porque o amor e a paixão que eu tenho pelo glorioso de Porangabuçu é grandioso. e ser entrevistado falando do time meu time amado e da autoestima, que Deus e Nossa Senhora me deram, faz que eu vá logo agradecer ao rei da vida e a rainha da santa igreja católica, por enviar irmãos e irmãs que me proporcionam alegria e felicidade, tudo isso só é possível, porque Cristo e Nossa Senhora fizeram de mim um Fernando novo, e a deficiência jamais será obstáculo para tirar a minha alegria e felicidade. Jesus e Nossa senhora só me proporcionaram bem estar por estar perto de mim, obrigado aos irmãos alvinegros.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário