segunda-feira, 22 de maio de 2017

NÁDIA QUEIROZ, A EMPRESÁRIA DE MODA PRAIA

Está a passear divertindo-se com sua cunhada, Márcia Alves; as duas estão gastando dinheiro acumulado. Essas duas irmãs queridas já deixaram Portugal e agora estão na Espanha. Nádia está me causando um grande prejuízo, pois nossa gravadora pai d'égua está sem faturar nenhum real. E agora como vou cumprir com os meus compromissos, pois nossa gravadora está cheia de encomendas. Eu escrevo meus textos, e a Nádia é a pessoa responsável por ler e gravar-las em áudios com sua bela voz. A sua leitura tem um fundo musical, e as pessoas que a ouvem ficam emocionados, pois sua voz penetrante toca profundamente o coração das pessoas. Essa amiga parceira só retornará no dia 28.05.2017, e a saudade dela já está fazendo com que eu emagreço. O professor Manuel Alves já está careca  de tanto puxar os cabelos, de grande saudades de sua esposa amada. Nádia, saiba que você vai nos pagar, e não faça mais isso!

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário