segunda-feira, 29 de maio de 2017

CLODOALDO MOREIRA E MARIA DE LOURDES


Hoje 29/05/2017 Esse casal amigo Clodoaldo Guestes Moreira e Maria de Lourdes Bezerra Moreira completam 46 anos de uma bela união com Jesus e Nossa Senhora. Esse casal exemplar e amigo vão recordar o sim perante o altar de Deus. E eu tenho um carinho  imenso  por esse casal pai d’egua. Os dois quando entraram na minha vida a alegria e a felicidade  aumentaram. Os dois são meus amigos e irmãos e adoram ajudar e colaborarmos proporcionando felicidade incalculável. Esse casal adora a minha pessoa e toda a minha família. Eu peco a Deus e Nossa Senhora que cubra toda a sua família de bênçãos, dando a todos saúde e proteção divina. São felizes as pessoas que conhecem e ganham gratuitamente a amizade e carinho desse belo casal. e eu sou vidrado em tudo que esse casal faz. Parabéns vovô e vovó pela sua bela união de 46 anos de uma excelente escolha.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário