terça-feira, 30 de maio de 2017

VOLTE PRA MIM MEU BEM



Porque a sua viagem para Portugal e Espanha me causou uma imensa saudade, a tristeza me desperta nossa cama está tão fria diz o Manuel, minha alma está deserta nessa casa tão vazia sem você e a saudade de você empresaria e esposa está machucando bastante o meu coração. o telefone já nem toca, por causa que você não se encontra aqui, a saudade me sufocando, a solidão está morando aqui, porque você está distante de mim. Não consigo mais viver estou usando tubos de oxigênio por causa da sua ausência, como dói sofrer assim sem você ao meu lado, tudo se vê e tudo é nada sem você, porque a sua viagem me causou um tormento, quero ver você de volta, preciso de você aqui. Que bom esposa e empresaria você se arrependeu e voltou para o conjunto prefeito José Walter. Quero ter você comigo não mereço esse castigo volte pra mim amor e o Manuel voltou a sorrir, porque a sua esposa amada não sabe viver sem você, volta diz que não me esqueceu. E Nádia disse: Manuel tu és o homem da minha vida que o seu grande amor sou eu não me deixa só aqui, a felicidade e a alegria desse casal amigo reinou, meu amor volte pra mim e a paz e a felicidade voltou rapidamente para o casal amigo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário