sexta-feira, 5 de maio de 2017

É MARAVILHOSO CONHECER

Irmãos e irmãs que torcem pelo Mais Querido de Porangabussu. Os torcedores do Ceará Sporting Club, representam para mim uma irmandade! O preto e o branco são minhas ''cores'' favoritas! O escudo do meu time amado, coroado por 5 estrelas é, para mim, sensacional. O Ceará é meu time amado, o time que escolhi para torcer desde pequeno. A camisa gloriosa desse time pai d'égua, foi a camisa mais linda que meus olhos já viram; e me sinto orgulhoso ao usar todas as camisas que tenho do meu time de coração. E sempre que ganho uma nova blusa, a alegria é imensa, mesmo o meu guarda roupas estão lotado de camisas do Ceará, Haja cruzetas para guardar tantas camisas; mas ainda assim, adoro colecionar camisas deste time que nasceu em 02 de Junho de 1914. Tudo referente ao Ceará Sporting Club faz a minha alegria; eu adoro, sou fascinado. O amor que eu sinto é incalculável! Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário