sexta-feira, 12 de maio de 2017

QUÃO GRANDE ÉS TU


Senhor meu Deus! Eu tenho certeza do Seu amor, poder e magnitude. Eu fico maravilhado ao ver as obras que O Senhor fez e continua fazendo; o céu azul cheio de estrelas pontilhadas, mostrando a criação de tudo. Seres racionais e irracionais. Então a minha alma canta a Ti Senhor, quão grande és Tu. Senhor Jesus Cristo, foi através de Suas mãos bondosas  e milagrosas quê criastes a maravilha que somos nós. Quando estou a vagar pelas matas das florestas, e ouço o alegre cantar dos pássaros, vejo que infelizmente o homem está destruindo tudo o que O Senhor criou. A irresponsabilidade e ganância dos seres racionais está prejudicando a vegetação e o ar; não respiramos mais com ar puro. Quando eu fico a medir o Teu amor tão grande, Teu filho dando o mundo para nos salvar, fico feliz. Mas até hoje, nós, filhos ingratos, continuamos praticando atos contrários a Sua vontade, e desobedecendo aos mandamentos de Deus. Na cruz verteu Seu preciosíssimo sangue, minha alma canta a Ti Senhor, quão grande és tu. O Senhor se doou e derramou seu sangue completamente na cruz só por amor, para nos salvar. O Rei da vida não recebeu de nós gratidão por Ele nos libertar do pecado. O nosso Pai celeste só quer o nosso bem e que nós escutemos a Vossa Palavra; o nosso bom pastor quer nos ver caminhando de mãos dadas, em irmandade. Acompanhando a luz divina conseguiremos seguir os passos do nosso Salvador. Eu adorarei prostrado agora e para sempre, quão grande és tu, Senhor Jesus, então a minha alma canta a Ti, quão grande és tu. Eu quero ser sempre fiel aos Vossos mandamentos e fazer a vontade de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário