segunda-feira, 22 de maio de 2017

DEUS E NOSSA SENHORA

Dão o conforto e conformação a todos os Seus filhos no momento necessário. É maravilhoso tê-Los eles como nosso pais. O amor e proteção dos Dois por cada um de nós, é total! Quem acredita nos Dois, pode sentir a Vossa magnitude e suavidade. Quando eu aceitei entregar minha vida e a vida de cada um dos meus familiares, eu tinha a certeza que Eles só trabalham para o nosso bem, e quando existe coisas que nos entristece, não é culpa deles somos nossa, e Eles retiram essas coisas de nossas vidas. Deus e Nossa Senhora são fiéis, bondosos e atenciosos com cada um de nós. Eu senti a força da misericórdia divina me tocando e me transformando em um milagre divino. Meus irmãos e irmãs, segurem firmemente nas mãos poderosas de Deus e da Virgem Maria, que vocês sentirão e verão o quão infinito é o amor que Eles tem por cada um de nós! 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário