terça-feira, 9 de maio de 2017

DOMINGO, DIA 07.05.2017

A minha amiga irmã, Nádia Queiroz, viajou com sua cunhada, Márcia Alves, irmã do seu esposo, professor Manuel Alves, e as duas irão passar um mês em Portugal e Espanha. Passar um mês sem a Nádia a gravar meus áudios será para mim um tormento. Ela me faz um bem incalculável, quando ler minhas mensagens e grava meus áudios. Deus e Nossa Senhora deram-me o dom da escrita; é na escrita e nos áudios gravados de minhas mensagens que eu posso fazer meu trabalho, com vários temas; adoro escrever sobre minha religião, porque Deus e a Virgem Maria, me capacitam dando-me capacidade, força e inteligência para que eu faça e divulgue o trabalho que Ele mesmo me encarregou. Um mês de ausência de minha amiga, Nádia Queiroz, será um tempo em que não poderei gravar meus áudios. Seria bom e maravilhoso se um mês passasse como um dia, para que ela pudesse voltar ligeiro! Mas ela merece fazer essa viagem com a sua cunhada, que é torcedora do Santos e do Ceará Sporting Club. Mané e eu estamos desde já com o coração saudoso, porque essa grande mulher vai ficar ausente durante um mês; haja coração para suportar essa grande saudade. Seria bom se na mala das duas tivesse lugar para nós dois. Com Deus elas foram e com Deus elas hão de voltar; que Ele e Nossa Senhora as proteja!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário