segunda-feira, 29 de maio de 2017

HÁ MUITO TEMPO EU PROCURAVA POR ELE

E quando o encontrei, eu fui rapidamente dar um forte abraço de gratidão. Nosso Senhor Jesus Cristo, por nenhum momento me deixou abandonado, pelo contrário, Ele sempre se fez presente em todos os momentos da minha vida. Foi Ele quem me deu vida nova. Ele com Seu poder, colocou Suas mãos poderosas sobre mim e fez o impossível torna-se possível. O nosso bom pastor está sempre vigilante e pronto para nos socorrer e fazer uma transformação belíssima em nosso viver! No dia 16 de Outubro de 1982, eu fui desenganado pelos médicos da terra, mas Cristo Salvador cuidou de mim! Os médicos falaram que eu ia ter uma vida vegetativa, mas para a minha felicidade e sorte, eu acordei do coma e a luz divina de Cristo iluminou todo o meu ser. Eu voltei para o seio da minha família, e isso é a misericórdia divina a nos cuidar. Há 35 anos atras eu senti e provei do amor infinito do Rei dos reis. Jesus é o lugar onde nós devemos morar. Quem tem Jesus em suas vidas, consegue vencer as barreiras das enfermidades. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário