sexta-feira, 5 de maio de 2017

NA MELHOR DE TRÊS

O Ceará Sporting Club levou a melhor, e é o novo campeão cearense, diante o ferroviário atlético clube. Foram 2 vitórias, e o time pai d'égua alcançou o seu quadragésimo quarto título cearense. O Givanildo, nosso técnico é colecionador de títulos; e quando assumiu o comando técnico, ele não perdeu nenhum. O coração da massa alvinegra está batendo forte e acelerado. O nosso presidente, Robinson de Castro, necessitava ganhar esse título. A gandaia alvinegra está sorrindo á toa de tanta emoção por ganhar o título cearense em 2017. Mais uma vez o Wallace Pernambucano abriu o placar, e o jovem Raul marcou o gol que garantiu o título cearense. Com o seu gol marcado, o Ceará Sporting Club, fez a melhor campanha dos times que compõe o campeonato. O Evandro Leitão, deputado estadual, é o líder do governo, é vencedor; ele, junto com a gandaia alvinegra, estão de parabéns. O Ceará já antecipou o meu presente de aniversário. A conquista de títulos é como um presente precioso para mim, que faço aniversário no mesmo dia quê meu time de coração, no dia 02 de Junho. Agora, o nosso presidente, junto com o Givanildo, devem montar um belo time para jogar na série-b. O Ceará tem que chegar no final da série-b, e alcançar o objetivo principal: que é ficar entre os quatro no final de Novembro, e aí o Ceará retornará para série-A. Estou bastante feliz, porque fomos abençoados e premiados com o título cearense, O meu time amado é o maior ganhador de títulos cearense; são 44 títulos conquistados. Saudações alvinegros, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário