terça-feira, 9 de maio de 2017

HAROLDO JÚNIOR, MEU AMIGÃO DE OUTRORA


No mês de Outubro irá completar 35 anos desde que o vi pela última vez. Você me levou para a assistência municipal José Frota; Eu estava perdendo muito sangue e, ao chegar lá, eu desmaiei. Você é responsável por eu estar com meu braço direito, pois o médico da época queria amputa-lo e, você não deixou. Quando eu entrei em estado de coma, você abandonou o seu trabalho para poder me acompanhar. Haroldo, eu não encontro palavras suficientes para te agradecer por tudo o que você fez por mim. Você provou ser meu amigo verdadeiro! Lembro e, jamais esquecerei o dia do nascimento de sua filha, Renata; Eu estava mais nervoso do que você. Hoje estou recordando com saudade a nossa amizade, uma amizade sincera. Que Deus e, Nossa Senhora nos abençoe dando-nos saúde e força para seguirmos com fé e resignação com a nossa missão. Haroldo Júnior, obrigado por ser bacana e leal comigo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário