segunda-feira, 29 de maio de 2017

TUDO ELE SABE

Há um Senhor que tudo sabe, Ele nos conhece muito bem, e sabe o que tem em nosso coração. Ninguém consegue enganar nosso Salvador! Ele conhece tua vida, e a minha. O Seu amor por nós é incomparável, perfeito e infinito. Tudo Ele sabe, tudo pode, tudo vê. Se não ouvirmos e obedecermos as palavras de Cristo, vamos sempre quebrar a cara! Todos nós iremos a Ele, se não formos por amor, iremos pela dor! Ele sabe quantas estrelas tem no firmamento, e nós não sabemos de nada. Ele sabe a distância entre o céu e a terra, do sol e a lua! Ele é nosso Pai, Aquele em quem podemos confiar. Há um Senhor que tudo sabe. Foi Ele quem me deu uma vida nova há 35 anos, me retirando do estado de coma em que eu me encontrava há 8 meses. Quando eu acordei do sono profundo em que eu estava, a Sua luz divina iluminou todo o meu ser. Ele sabe contar os grãos de areia que existem no mar, Ele é O Senhor Jesus! Foi ao visualizar Sua imagem que eu me tornei mais um de Seus seguidores fiel. Eu adoro divulgar os Seus mandamentos! Ele pode acalmar o vento e as tempestades; Ele foi traído por 30 moedas de prata, mas ainda assim Ele nos perdoou e disse ao Pai: ''Perdoa-lhes, eles não sabem a gravidade do que estão fazendo.'' Quando Ele faz chover, ninguém pode fazer parar, porque Ele sabe o que está fazendo. Tudo o que Ele nos concede é para o nosso bem. Ele sabe de todas as coisas, mesmo antes que elas aconteçam. Ele me alertou: 'Fernando, preste bem atenção.' E eu de teimoso não dei ouvidos para o meu Salvador, e a fatalidade aconteceu por culpa minha! Ele sabe o que irá suceder antes do pôr do sol, e o que há de vir antes que o dia amanheça. Através do poder e da bondade divina, me tornei um milagre divino. Obrigado Senhor Jesus, pelo dom da minha vida, por eu estar vivo!   

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário