segunda-feira, 29 de maio de 2017

02 DE JUNHO DE 2017


O meu time amado, Ceará Sporting Club, completará 103 anos de amor, glória e tradição, e nesse mesmo dia eu me tornarei um homem sexy, quer dizer sexagenário. 60 anos de amor, paixão e fidelidade pelo velho glorioso de Porangabuçu. Nas minhas veias circulam sangue preto e branco, sangue alvinegro. O Ceará é minha paixão futebolística! 103 anos que o Ceará é o maior colecionador de títulos cearenses; e é o orgulho dos cabeças chata. O Mais Querido faz sucesso por onde quer que vá, e é o único time do futebol cearense que é citado na Fifa. Dia 02 de Junho é um dia muito especial, e para mim é uma felicidade poder fazer parte de sua grandiosa torcida. Quero parabenizar e homenagear o time do meu coração e da minha vida. Ceará, você é minha alegria, é o que me faz esquecer que sou inválido; Quando você joga e ganha uma partida, é como receber uma massagem em meu coração. Me sinto feliz por fazer aniversariar no mesmo dia que o meu time amado; por ter nascido no mesmo dia de sua fundação. Parabéns ao glorioso! Meu vovô, eu te amo. Sou um torcedor que torce pela sua felicidade e sucesso. Avante time pai d'égua! Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Antonio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário