sexta-feira, 12 de maio de 2017

O MEU GUIA E PASTOR


Nosso Senhor Jesus Cristo, e a Vossa Mãe, Virgem Santíssima, fizeram de mim um homem agradecido, conformado e feliz por te-Los os dois em minha vida. Os Dois fizeram uma renovação completa em minha vida. A aceitação e conformação por ter ficado inválido há 35 anos; a conformação só aconteceu porque eu vi e senti as mãos de Deus e Nossa Senhora cheias de bondade. Foi através do toque dos Dois que eu melhorei. Sem Ele eu não teria como aceitar uma deficiência assim, e eu tinha apenas 25 anos. No momento em que eu me lancei de corpo e alma nos braços dos Dois a calma e a conformação me invadiram, e foi nesse exato momento que eu depositei verdadeiramente minha vida em Suas mãos; Eu renasci na misericórdia e no amor infinito de Deus. A fatalidade que eu sofri fez de mim um Fernando novo! Quando uma pessoa tem uma experiência de salvação através de Cristo Senhor e Nossa Senhora, o coração dela se enche de gratidão e ela passa a ser fiel aos mandamentos de Deus. Com Jesus e Maria na minha vida, eu me sinto capaz de suportar tudo. As reclamações e murmurações precisam ser aniquiladas, porque devemos ter a confiança e certeza de que Jesus e Nossa Senhora estão conosco e dispostos a nos socorrer. Tudo se resolve com fé. Eles renovam o nosso caminhar. Tudo é suportável e aceitável quando temos Os Dois ao nosso lado, nos guiando, nos protegendo e nos amparando faz bem incalculável,

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário