segunda-feira, 22 de maio de 2017

QUEM TEM DEUS E NOSSA SENHORA

Em suas vidas não esmorece, pois Os Dois nos dão energia, força e garra para enfrentarmos todas as dificuldades da vida. Eu afirmo isso por experiência própria, porque fui tocado, resgatado e salvo pelo poder de Cristo Senhor e de Vossa Mãe, Virgem Maria! Quem acompanhou na época o estado crítico em que eu fiquei em 1982, sabe que pessoas sem fé declararam o meu fim. Mas a misericórdia divina mostrou há muitos que quem tem a Cristo e a Nossa Senhora, jamais pode desistir, e desacreditar. Faz 35 anos que Os Dois deram-me vida nova, livrando-me da morte. Hoje eu agradeço sem me cansar, a transformação total que Eles fizeram na minha vida, e a Sua assistência e bondade. Eu estou inválido, mas, ainda assim, me sinto plenamente feliz. Me tornei um seguidor fiel e apaixonado pelos mistérios divino. Nas minhas mensagens que eu mostro aos meus irmãos e irmãs quem acredita verdadeiramente em Jesus e em Nossa Senhora jamais se decepciona. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário