terça-feira, 16 de maio de 2017

O MEU CORAÇÃO BATE FORTE E FELIZ

Quando estou assistindo aos jogos do Ceará Sporting Club. O amor e a paixão futebolística que eu sinto pelo glorioso de Porangabuçu é incalculável! ''Ver'' e ouvir o meu time pai d'égua jogando e, vencendo as partidas, é para mim uma emoção sensacional, algo maravilhoso, e faz com quê eu rejuvenesça. O nome do vovô está tatuado em meu coração com letras garrafais. Ser Ceará é saber escolher sempre o melhor! Eu me sinto feliz e presenteado ao aniversariar no mesmo da sua fundação: no dia 02 de Junho. O amor verdadeiro está desde sempre em nosso coração, adquirimos ao nascer. Ser torcedor do Ceará é para mim um privilégio e, hoje não sei viver sem acompanhar e torcer pelo meu time amado. Ceará, sua glória é lutar, e eu te amo verdadeiramente. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário