quinta-feira, 25 de maio de 2017

MARDÔNIO BOTELHO FILHO


Engenheiro Agrônomo e excelente radialista. Esse senhor de boa índole, é bastante competente em tudo que faz. Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora o presentearam e deram a ele uma esposa dinâmica e maravilhosa que se chama Vera Lúcia Sobreira Botelho, que é a âncora da família, e com essa bela união com Cristo, esse casal temente a Deus construiu uma bela família com quatro filhos: André, Marina, Ana e Flávia. Além deles, esse brilhante radialista da Rádio Assunção 620 AM, ainda foi presenteado com quatro netos: João Guilherme, João Vitor, Pedro Lucas e Ana Beatriz. Todos eles fazem a felicidade desse casal exemplar. Eu não tenho mais o dom da visão, e fiquei com vários problemas físicos, e dificuldade para pronunciar as palavras corretamente, no entanto, esse somatório de dificuldades não é obstáculo para tirar meu bom astral. Mardônio e Dona Vera Lúcia, eu ergo as mãos para o céu e agradeço a Deus e á Nossa Senhora, por me dar uma vida nova. Eu sou mais uma prova do que era impossível para os homens. O meu bom Pastor e a Virgem Santíssima, mãe de Cristo e nossa, fizeram de mim um Fernando novo. E agora, posso ver nitidamente as pessoas através do meu coração. Eu, por diversas vezes dialoguei com o grande radialista Mardônio Filho, e sinto que as suas palavras são palavras amigas. Jesus e Nossa Senhora são os selecionadores para colocar no meu caminho os irmãos e irmãs que gostam de fazer o bem, E Jesus disse: “Faça o bem sem olhar a quem”.Mardônio e Dona Vera Lúcia, parabéns pela bela família que vocês construíram, e que já possuí 44 anos de união. A minha tem somente 37, Mardônio, você tem o trânsito livre para chegar no meu apartamento. Que a Sagrada Família seja sempre nossa aliada.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário