sábado, 20 de maio de 2017

LUIZ CARLOS BEZERRA PEREIRA - O LULA


Ele é pernambucano de nascimento e é cearense de coração. Esse brilhante cidadão pernambucano quando ele bebeu a nossa água cearense ele logo se apaixonou pela terra do sol e das belas praias.E quando ele viu a gloriosa camisa do Ceará Sporting Club se identificou e se apaixonou pelo mais querido de Porangabuçu. O Lula defendeu com amor, garra e brilhantismo a camisa do time do Vozão. Ele foi zagueiro valente e lutador e ganhou vários títulos cearenses. Ele foi nosso técnico e formou um belo time. O ex deputado Franzé Morais é o responsável por colocar o Lula no Ceará. Quinta feira dia 18/05/2017 o Lula foi homenageado pelo meu amigo radialista Hilton Oliveira Junior que jogou futebol de salão comigo no Ginásio do SESC. E para minha alegria e felicidade eu tive o prazer de conversar com o Lula. E a minha filmadora do coração filmou essa noite maravilhosa agradável e inesquecível para mim. O Lula foi técnico de vários times, iniciando no Ceará Sporting Club, Ferroviário Atlético Clube, Figueirense, América Mineiro, Flamengo do Rio de Janeiro, Bahia, Botafogo da Paraiba, Portuguesa, Brasiliense, o Al Hazm time da Arábia Saudita  e por ultimo foi novamente treinador do Ferroviário o tubarão da Barra. E o Lula gostou de me conhecer  e viu a minha auto estima de guerreiro vencedor. que até hoje não desistiu de enfrentar a vida de cabeça erguida. Eu enviei para o Lula alguns áudios das minha mensagens e ele gostou e elogiou.Obrigado Lula gostei muito de te conhecer. Saudações Alvinegras !!! Ceará até morrer!!



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Valeu Fernando você é um dos melhores e maiores torcedores do mais Querido , acho que se o Ceará não existisse , pra você o mundo , a vida , não teria graça nenhuma . Parabéns e que Deus lhe preserve sempre assim junto com sua honrada família biológica e a nossa galera alvinegra . Ceará Spórting Clube , todo dia é dia de alegría .

    ResponderExcluir