sexta-feira, 26 de maio de 2017

MARIANA TORRES A BELA E FOFA FISIOTERAPEUTA



Os dias de terça e quinta, quando ela vem fazer o meu tratamento fisioterapêutico, ela é bastante competente, e as suas mãos amiga me faz muito bem, e o seu sotaque paulista eu acho maravilhoso, sua genitora senhora Alzira Torres é um exemplo de mãe e ela faz de tudo para proporcionar bem estar aos seus dois filhos, Mariana e Jonas. Mariana a sua presença na minha vida me alegra bastante e quando você esta fazendo exercício em mim, eu vejo e sinto o seu carinho pela a minha pessoa, você já está construindo o seu castelo aqui na terra, porque o carinho, bondade e atenção para me proporcionar recuperação. quando eu escuto a sua voz o meu coração rapidamente se alegra. porque eu gosto bastante de você, e não quero perder você perto de mim, a sua presença me conforta e quando estou caminhado com você e a Neide dá uma grande vontade de não parar, porque Mariana? A alegria invade completamente todo o meu ser, eu te admiro e só quero o seu bem, esta bom assim fofinha?



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário