quarta-feira, 31 de julho de 2024

EU ADORO ÍMENSAMENTE

Quando a bengala preta e branca do vovô de aço, aplica sem dó e sem piedade dos adversários do único time da minha vida, e do meu coração no futebol mundial, Que é mais amado arretado pai"degua porreta Ceará Sporting Club, Pra cimas deles Vovô meu time amado, Juntos vamos vencer nada vai nos derrotar, Nós torcedores identificados apaixonados por ti glorioso time do povo Ceará, Oh Ceará Sporting Club tu és o poder visto no teu manto alvinegro, O preto unido com branco são as cores mais belas que nós adoramos visualizar, Ceará Sporting Club, te trago no meu coração, E fiz uma tatuagem no meu peito alvinegro, declarando que você é o dono do meu coração do futebol association, Ceará sempre estarei contigo meu amor único no futebol tradicional, Oh Ceará meu querido Vozão, quando tu vesse nas quatro linhas do gramado do tapete verde, A alegria felicidade emoção faz acelerar com intensidade, o meu coração preto e branco, E eu sou o homem de muita sorte e privilegiado, por comemorar o meu aniversário junto contigo meu Vozão 02 de Junho, O Ceará Sporting Club é de 1914 e eu sou de 1957 02 de Junho, E tenho um orgulho imenso de ser Ceará até morrer, E a minha fidelidade a ti Ceará Sporting Club vai permanecer para sempre,  Eu sou daltônico de nascimento, Só distingo o preto e o branco, O colorido não me agrada Saudações Alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário