quinta-feira, 18 de julho de 2024

QUANDO EU ESTOU NA CASA DO SENHOR REDENTOR

A Santa igreja católica apostólica romana, Eu recebo da mão do sacerdote o corpo Santo do produtor da vida e do amor, A eucaristia é a hóstia consagrada, que é o corpo Sagrado abençoado do nosso Bom Pastor Cristo Salvador, que adora imensamente nos alimentar, dando o seu corpo vivo na hóstia consagrada, E quando recebemos a comunhão em forma de uma hóstia, somos fortalecidos esplendorosamente, pelo o Senhor das cinco Chagas gloriosa, E ao receber teu corpo Santo me sinto forte com a sua presença Senhor a me tocar, cura me Senhor a minha dor do corpo e da alma, que faz parte da nossa caminhada cristãs, O teu corpo Santo Senhor tem o poder para nos curar e nos transformar, que algo invade o meu coração, quando sinto a sua presença restauradora, fazendo maravilha no nosso viver, Eu tive uma experiência com Deus, que fez acelerar com intensidade todo o meu coração e mente, E recebi de Vós Senhor piedoso ressuscitador uma vida nova, transformada com a vossa mansidão esplendorosa de amor cativante, O teu corpo Santo Senhor é sangue me curando, sinto já não sou igual, todo o meu ser está se renovando, pode tocar em mim Senhor, pode tocar Senhor na minha dor, que Ela desaparece de uma vez, A perfeição de amor por cada um de nós, faz alegrar imensamente, aquém é temente à ti Senhor, A Vossa luminosidade azul do amor Redentor, não permite que nós filhos e filhas, vivessem na escuridão tropeçando o pecado, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida, A bondade Celestial do Pai Filho Espírito Santo, nos consola nos fortifica nos anima, nos ajuda em tudo que precisamos, para não deixarmos de carregar a nossa Cruz que foi nos dada, É exatamente meus irmãos e irmãs, nos momentos mais difícil que seja em nossas vidas, que a Cruz Sagrada do Senhor Redentor Jesus Cristo, nos concebe a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é uma maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade, ao seu mandamento que são perfeito, E é caminhando com o Senhor Jesus, que tudo é solucionado transformado com a piedade Celestial. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário