segunda-feira, 1 de julho de 2024

TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS

E com Ele todo nós podemos sentir perfeitamente verdadeiramente, como Ele é fiel justo com cada um de nós, frutos abençoados do amor da sua bondade infinita, nós filhos e filhas ingratos com Ele em nossas vidas, vamos reparar consertando as nossas falhas e procedimentos errados, que faz machucar profundamente com o Coração Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, Não compreendi entender a onde eu errei que estava bem confiante, E tinha planejado no auge do meu fracasso, aí uma voz tão doce eu escutei, A majestade Celestial poderosa atenciosa conosco, faz que podemos refletir, porque nós fazemos sangrar o Coração Sagrado de amor e da vida, Tudo está nas mãos de Deus, o que estou a frente de toda situação, foi Ele que acreditou em me, que eu ia mudar com ajuda dele, tudo que fez machucar com o seu coração, que é repleto de mansidão de amor perfeita, Mas o que eu faço do meu jeito descansa o meu coração, E foi aí que entendi que Ele vai agindo certo, Por isso entrego tudo nas mãos de Deus, que Ele sabe fazer o melhor para nós, mais do jeito dele é melhor que o nosso, E posso ficar até com medo, mas Ele está no controle de tudo nos protegendo nos defendendo todos nós, as suas mãos poderosas luminosa, sai os raios de recuperação, e Ele com a sua magnitude esplendorosa de amor por todos nós, somos infinitamente ressuscitados, E também somos presenteado com igualdade, ganhando dele uma vida transformada perfeitamente, com a sua lealdade incomparável de amor perfeito, E se eu caí fui erguido por Ele, que fez o prolongamento da minha vida, Jesus Cristo nosso Salvador irmão amigo de todos nós, faz alegrar imensamente a quem é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo, E eu mesmo na cegueira física, Ele permitiu que eu visse pelo o meu coração, a sua mansidão infinita de amor verdadeiro, é Ele que faz maravilhas no nosso viver, e a Fé unida com a religiosidade e a nossa obediência com Ele temos tudo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário