domingo, 28 de julho de 2024

SENHOR MESTRE MÍSERÍCORDÍOSO

Das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito por todos nós, filhos e filhas da sua mansidão perfeita esplendorosa de amor incondicional, piedade Senhor piedade Senhor, perdão Senhor, por tanto erro de desobediência ao seu Reinado repleto de luminosidade e de compaixão por cada um de nós, O vosso amor nos fortifica perfeitamente o nosso coração, dando a cada um de nós, A força a energia positiva maravilhosa de amor, Que vem das suas mãos poderosas carinhosa de perfeição, Quando o Senhor nos toca profundamente, com a sua mansidão do vosso amor, podemos crescermos espiritualmente na Fé e na religiosidade, que são fundamentais para todos nós, Perdão Senhor por tantas vezes me omiti, Perdão Senhor pelos os males que causei, pelas coisas que falei, pelos os irmãos que eu julguei, Perdão meu irmão amigo Redentor, por me ajudar nas minhas caminhadas cristãs, Só em ti Senhor piedoso ressuscitador, que eu estou à suportar a invalidez permanente, A sua bondade para convosco fez que eu suporte a impossibilidade de não puder mais executar, que eu fazia antes da intrusa fatalidade, Que trouxe para a minha vida limitações, E também a espasticidade que traz para a minha vida dores insuportável, E só estou suportando as dores do corpo e da alma, pois creio verdadeiramente, e acredito em ti Senhor, Que o Senhor está permanente no meu coração, dando me força superação resignação esperança, para suportar até o indesejável como o da fatalidade de 41 anos, Perdão Senhor pelo o meu pecado, venha me lavar com o seu amor, Piedade Senhor de todos nós, porque não sabemos o que agir, Liberte a minha alma com o seu amor, Perdão Senhor, porque eu sou pecador, E também sou pequeno e sem valor, mais me perdoe sempre, Sei que o vosso amor por todos nós, é infinitamente muito maior que os nossos pecados, que o Senhor curastes da incredulidade, Mais mesmo assim tu me amas, Quero então Senhor te entregar o meu coração, para suplicar o seu perdão, Em demonstração da minha Fé no Senhor Bom Pastor que nos conduz, para as maravilhas do Santo Evangelho de Cristo Senhor, nos fortificar sempre todos, Eu diariamente estou te acompanhando, porque forte o Senhor que me deu vida nova, e prolongou a minha existência, Eu seria eternamente grato à ti Senhor Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário