quinta-feira, 4 de julho de 2024

COM A FÉ NA RELÍGÍOSÍDADE EM DEUS

Nós mesmos na dor e no sofrimento, angústia desespero e aflição, somos sempre fortalecidos esplendorosamente, pela a mansidão fiel do amor da Sagrada Família de Nazaré, que nos energiza  dando a cada um de nós a força suficiente, para suportarmos até o indesejável, O Divino Espírito Santo de Deus Sagrado, faz o fortalecimento perfeito em nossas vidas, O instrumento da Fé e da religiosidade nos ajuda imensamente, para suportarmos tudo, que vem machucar profundamente com o nosso coração e mente, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela chega ao nosso coração dando a cada um de nós a superação, para podermos ultrapassarmos os obstáculos e as barreiras da vida terrena, é meus irmãos irmãs, é com a Fé concreta no fundo da nossa alma de vida, Que podemos suportar as dores sentida do corpo e da alma, Deus e seu filho Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, o produtor da vida e do amor, é Ele que mostra perfeitamente, que com Ele o impossível não vinga, Ele é a nossa alegria e felicidade que sempre procuramos, E com Ele implantado no nosso coração e mente temos tudo, Ele é a nossa razão de viver, seja qualquer momento de nossas vidas, Ele nos consola nos fortalece nos anima nos energiza, com o seu amor esplendoroso carinhoso, Se você está desanimado, Ele é a nossa fortaleza de superação, Eu encontrei o meu abrigo que eu posso acalmar o meu coração, É no Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável com sangue e água do nosso Salvador, que eu fui tocado por Ele, ai Ele me deu vida nova, fazendo o prolongamento da minha vida, Se eu estou deficiente físico e visual, e com várias limitações, Ele é a Luz azul dos meus olhos, e a sua presença em me dar o conforto, para aceitar essa mudança brusca causada pela uma grande fatalidade, O Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, me presenteou dando a me a conformação da invalidez permanente, Nós filhos e filhas da sua criação, com os nossos erros Ele vai nos ensinar, para deixarmos para sempre o pecado e os maus procedimentos e atitudes contrárias ao seu Reinado Divino, vamos todos ser obedientes e fiel ao nosso Pai Celestial, que jamais nos abandonou, confesso que a Sagrada Família de Nazaré é o meu tudo, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, não quer que nós choramos, Ele quer ver o nosso sorriso estampado no nosso rosto, chorar pra quer, Ele quer ver sempre sorrindo, o sorriso é rejuvenescedor, não perca jamais a Fé e a esperança, que dias melhores estão por vim, Jesus Cristo é o Senhor cumpridor das suas promessas. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário