quinta-feira, 11 de julho de 2024

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS SE DEUS É POR NÓS

Nada será contra nós, A Sagrada Família de Nazaré nos protege todos nós, Se o inimigo nos derrubar Ele nos levanta, com o olhar panorâmico de fidelidade por todos nós, Ele nos ajuda imensamente na nossa trajetória terrena, E olhar de amor esplendoroso deles, nos fortalece espiritualmente na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos instrumentos fundamentais, para suportarmos até o indesejável, como a fatalidade que sofri, que já tem 41 anos, O agir fortalecedor deles por todos nós, Em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Coração Sagrado deles, E estou com a presença deles no meio de nós, estou suportando as dores da impossibilidade de não puder mais fazer o que fazia antes, pois a fatalidade sofrida me impede de fazer coisas tão simples, como tomar banhar fazer a minha necessidade fisiológica, sem precisar de uma mão companheira, para fazer o essencial, Deus está presente no meio de nós, E podemos ouvir a sua voz firme de justiça justa, O chamado de Deus pelo o nome, é o clamado do perdão, Ele quer agir em seu coração, A majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, podemos sentir no fundo da nossa alma de vida, Ele a fazer maravilha perfeita em cada um de nós, A bondade Celestial nos acalenta, E faz acalmar perfeitamente com o coração abalado, deprimido entristecido pelo os maus acontecimentos, que muda cem por cento a vida de cada um, É na Fé no Criador de tudo que podemos vencer, ultrapassando os obstáculos e as barreiras, que nos impede de prosseguir em linha reta, Só o energizamento esplendoroso do Divino Espírito Santo, que podemos suportar com Fé e resignação tudo que vem nos machucar, profundamente com o nosso coração, Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, Cristo Salvador é o nosso amigo irmão de sempre, que nos ajuda de muitão, para não deixarmos de segui-los, sem vacilar na Fé e na religiosidade, Eu estou suportando a invalidez permanente, por causa que eu sou energizado diariamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Se Deus está implantado no fundo da nossa alma de vida, nada será contra nós, O poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo de amor incomparável, faz aquele fortalecimento, para sermos os batalhadores da Fé, e com a Fé introduzida no nosso coração e nosso ser, podemos vencer as dificuldades da vida terrena, Eu tenho Fé e estou suportando a minha Cruz e o fardo que foi nos dada, Jesus Cristo no alto da Cruz Sagrada, Ele se doou para nos salvar e libertar do pecado, A obediência ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo é fundamental. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário