quarta-feira, 17 de julho de 2024

DEUS SENHOR COM A SUA PERFEÍÇÃO DE AMOR

Esplendoroso fiel com cada um de nós, frutos abençoados concebidos, pelo o seu poder incomparável de amor, as mãos poderosas Chagadas redentora de Cristo Salvador, nos toca com a sua mansidão perfeita de amor cativante, Ele é o Senhor que nos proporciona maravilha, em cada um de nós, as suas mãos restauradora nos transforma perfeitamente, com a bondade Celestial do Pai Filho Espírito Santo, quando nós sentimos a sua presença maravilhosa bem vinda ao nosso coração, somos fortificados com a sua mansidão perfeita, quando somos tocados pela as suas mãos somos ressuscitados, Eu sei que Deus com a sua Misericórdia que é inesgotável, faz mostrar ao mundo inteiro a sua perfeição Misericordiosa não tem fim, Eu sei que Deus é tudo para mim, foi Ele há 41 anos atrás que ordenou, que a minha missão terrena não ia se encerrar continuará, Ele lançou sobre mim os raios luminosos de conformação, para aceitar verdadeiramente os seus desígnios, E foi na crença verdadeira da religiosidade, que em passos lentos chego lá, Eu cheguei ao seu Coração Sagrado, E Deus é a minha força fortaleza para encarar a mudança brusca que sofri, me deixando deficiente físico e visual, e com várias limitações, mais eu sou energizado esplendorosamente pelo o vosso espírito de amor, Deus me chamou para viver coisas melhores, que é a obediência ao seu Reinado glorioso feito de perfeição, Eu sei que Deus preparou para me uma bela missão consoladora, que é dizer ao meus irmãos irmãs, que Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, Ele é vigilante para nos proteger com igualdade. As família que deposita tudo que tem nas mãos piedosa do Pai Filho Espírito Santo, consegue perfeitamente ultrapassar os obstáculos e as barreiras que a vida terrena põe a nossa frente, Jesus Cristo com simplicidade humildade, Ele faz maravilhas perfeita aquém é temente ao Senhor, que deu a sua vida para nos salvar e libertar do pecado, Jesus é a balança justa da justiça divina e da verdade, Eu ganhei de Cristo Senhor o prolongamento da minha vida, e sou eternamente grato à Ele por tudo, por ter me dado a oportunidade maravilhosa de conhecer o seu Reinado Divino, Nada para Deus é difícil, tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar ao nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário