quarta-feira, 3 de julho de 2024

AS PROVAÇÕES QUE PASSEÍ

Que as lágrimas banharam completamente o meu rosto, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, enxergaram as minhas lágrimas de dor intensa, E quando Ele atestaram o meu sofrimento fui energizado esplendorosamente, com o poder de amor que Eles são possuídores, e todo o meu ser foi transformado perfeitamente, com o olhar panorâmico carinhoso deles, E fui fortalecido na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fundamentais importantíssimos para todos nós, suportamos as dores sentidas do corpo e da alma, que também faz parte da vida e do amor, em momento que temos chorados, podemos ter a plena certeza consciência, que o agir de fidelidade deles por todos nós, traz conforto superação resignação esperança, para jamais desistimos da nossa caminhada cristãs, em direção reta dos momentos de Deus, nós podemos confiar sempre nele, para ter Eles no meio de nós, podemos até desabafar, E quando caímos Eles vêm rapidamente nos erguer, as mãos poderosas carinhosa deles, está restaurando qualquer enfermidades, Só depende que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, que tudo será solucionado por Eles, pelo o poder que Eles possuem que são grandioso, E quando alguém te ferir com palavras que machuca o seu coração, entregue nas mãos Deus que pode se renovará em maravilhas, Se as lágrimas está banhando o seu rosto de tanto sofrimento, deposite a suas lágrimas nas mãos de Deus, que Ele vêm fazer mansidão no seu coração, Ergue tua voz e clame ao Senhor, que Ele ouvirá o seu clamor, pra quer temer, Cristo está contigo em todo os momentos de nossa vida, não podemos jamais duvidar da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, do nosso Bom Pastor irmão amigo, que se faz presente em todos os momentos da nossa trajetória terrena, Se Ele é seu amigo pra quer se abater tanto, E pra quer ficar assim desse jeito, Se ninguém é perfeito Jesus nos ama do jeito que somos, Saiba que Jesus é que te consola, O teu sorriso então renasce da alvorada que jamais te deixará para trás, Eu sou eternamente grato à Eles por tudo que Eles fazem por todos nós. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário