terça-feira, 2 de julho de 2024

SENHOR EU PRECÍSO DE TÍ

Tu és a razão do meu viver, Senhor magnífico nosso Salvador irmão amigo de todos nós, filhos e filhas da sua Misericórdia inesgotável, Nesse Santo lugar o meu louvor quero te oferecer, para exaltar a agradecendo simplesmente a ti Senhor, nosso Bom Pastor que com o Vosso bastão divino nos conduz, para sermos todos fortalecidos esplendorosamente pela a sua bondade infinita, quero Mestre das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, quero entregar a minha vida e dos meus em vossas mãos poderosas, consoladora fortalecedora na sua vibrante palavra, Senhor te bendirei do mais profundo do meu ser, Tu és o meu refúgio na aflição no meu socorro bem presente na angústia, É o alimento da minha alma que tu me dar a paz, E a minha confiança Senhor está só em ti, tu és para me a razão da minha vida, não esqueci Mestre da vida e do amor, e de tudo que é maravilhoso nesse mundo, Eu sou outro milagre concebido pela as vossas mãos poderosas luminosa de perfeição de amor, Vem Senhor quero sentir no fundo da minha alma de vida, o seu poder Misericordioso que nos ressuscita, E há 41 anos atrás, O Senhor das mãos perfurada prolongaste a minha vida, O teu poder tem um vazo de azeite que me enche de liberdade, A sua presença Senhor no meio de nós, nos ensina perfeitamente, para jamais desistimos de lutar, que dias melhores estão por vim, Vem Senhor renovar todo o meu ser, com.as tuas mãos me tocar, porque necessito de ti Senhor Jesus, para fazer o energizamento perfeito do vosso amor, Vem Senhor nas Vossas água purificante cristalina, fazer o fortalecimento na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos para todos nós, suportamos as dores do corpo e da alma, Soube as suas asas Senhor quero voar, para ficar bem pertinho de Vós Senhor, E nos teus Rio Senhor quero sempre mergulhar, para retirar de vez as impurezas do pecado praticado, E dos maus procedimentos e atitudes contrárias ao seu Reinado Divino, As suas promessas são cumprida em cada dia, Senhor tu és fiel cheio de amor, A honra e a glória são para ti Senhor, o meu coração da tua palavra escondi, para eu não pecar contra ti, É nela que eu medito nessa tarde e noite, É ela que me sustenta e me traz alegria e felicidade para o meu coração, Recebo do seu louvor em sacrifício, para não se afastar de mim o teu espírito, porque te amo Senhor, tu és a razão da minha vida, do filho resgatado pelo o seu bastão de amor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário