terça-feira, 30 de julho de 2024

EU DÍANTE A MÍNHA CEGUEÍRA FÍSÍCA

Pude sentir e ver perfeitamente, Através do meu coração, a Misericórdia infinita inesgotável a me banhar, com sangue e água, que jorra no Coração Misericordioso do nosso irmão amigo de todos os momentos de nossa vida. Eu sempre terei motivo para agradecer, exaltando o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu adoro do que Ele faz, nem menos por bens materiais, E eu adoro pelo do que Ele é, Eu sou dele tudo é dele, que tem o motivo para não perder os bens, que Ele nos deste, pelo os seus filhos e filhas, E pelos os seus amigos e amigas, E pelo o que você vai fazer, Eu vou adorar simplesmente, a Deus que me deste, Deus tomou conta de me, bendito seja o Santo nome do Senhor, A Ele é a glória, Ele é a honra e louvor, Cristo Salvador nos pede carinhosamente, para entregar a nossa vida e dos nossos em vossas mãos poderosas perfeita fortalecedor, Que a vida da gente vai receber o energizamento, esplendoroso do vosso espírito de amor fiel por cada um de nós. Ele é o Senhor que chega com a vossa mansidão fortificante, fazendo que podemos suportar as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor, E é na crença verdadeira que vem lá do alto dos Céus. E a solução de tudo que não pode ser mudado, Só depende que os meus irmãos e irmãs, crerem e acreditem verdadeiramente, que só Ele é possuídor de maravilha de bem estar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário