quinta-feira, 18 de julho de 2024

TUDO QUE VEM DE DEUS

E Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu quero sempre seguir acompanhar com fidelidade, o que é bem útil e necessário, fortalecedora esplendoroso acalentador vem da mansidão do amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, atuante na nossa trajetória terrena, O Santo Evangelho Redentor, chega ao nosso coração e mente, para nos ajudar imensamente, para desviarmos dos maus caminhos e procedimentos errados, Eu quero permanecer em comunhão com Cristo, nosso Bom Pastor irmão amigo que nos conduz, para vivermos na sua paz, Tudo que é feito por amor a Eles, Eu quero seguir sem vacilar na Fé e na religiosidade, O Divino Espírito Santo, tem um plano perfeito para cada de nós, Só depende de nós seguimos em frente às orientações deles, que a vida da gente se transformará em bem estar, no nosso viver e no nosso coração, Faço que os meus dias tarde e noite como uma grande festa, O esplendor da crença verdadeira que é fundamental importantíssimo para cada de nós, filhos e filhas da criação divina, o coração da Sagrada Família de Nazaré é o nosso habitat, para vivermos com superação, nos maus acontecimentos indesejável, que faz machucar profundamente com o nosso coração, Tudo que é simples entendimento vem deles, pode acontecer até uma enfermidade, que só uma gota do sangue Misericordioso de Cristo Senhor, faz surgir os milagres esperado, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, faz restauração esplendorosa a quem crê acredita verdadeiramente, que só Eles têm o poder de conceber as bênçãos, E é na exatamente meus irmãos e irmãs, na unção do Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, Em passos lentos chego lá, que eu fui premiado por Ele, com a conformação da invalidez permanente, isso é a ação da Fé e da religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, sou há 41 anos atrás, outro milagre concebido por Eles. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário