quarta-feira, 3 de julho de 2024

NO ANO DE 1960 DÍA 28 DE NOVEMBRO

Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me presentearam dando a me, um grande presente em toda a minha vida, Ela é esposa mãe avó empresária de moda praia da Fábrica Texugo, que se chama Nádia Queiroz Moreira da Rocha, a amigona notável exemplar em tudo que Ela faz, faz 26 anos que eu ganhei de verdade a sua amizade, e ter Ela como minha irmã de coração é o privilégio, a sua voz meiga educada marcante faz mansidão esplendorosa, no fundo da minha alma de vida, Ela é um grande exemplo de irmandade do companheirismo e de bondade, Ela é incapaz de deixar de me atender, principalmente quando eu peço a Ela para interpretar os meus textos de áudios, A sua maravilhosa dicção faz massagear completamente todo o meu ser, E parece que a vovó Nádia Queiroz tem um detector de lê o meu pensamento, os áudios que Ela grava para mim toca os corações de quem escuta, Eu sou ligado nela 25; horas por dias, pois o meu bem querer por Ela vai além do limite, O seu amado esposo catedrático da matemática professor Manuel Alves Moreira da Rocha, e os três filhos desse casal genial, faz maravilhas fortalecedora no meu coração, E o seu dois filhos Alexandre e Natália, presentearam ao seu País com o nascimento do Pedrinho e Raoni, que fazem maravilhas de bem estar ao casal porreta dinâmico, Em passos lentos chego lá, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, colocaram na minha rota de vida, essa família sensacional no meu caminho, E eu que me amarro de muitão neles, não deixo nem um segundo sem se comunicar com Eles, pois Eles formam uma família do bem, que está pronta para me ajudar, Eu não me cansarei jamais de agradece-los, por me proporcionar bem estar no nosso coração, Aí está a minha demonstração de carinho merecido a esse casal amigo. do seu irmão amigo de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário