quarta-feira, 10 de julho de 2024

SENHOR BOM PASTOR COM A VOSSA PRESENÇA

No meio de nós é maravilhoso, Que faz mansidão em cada coração, dando a cada um de nós o fortalecimento perfeito, que é importantíssimo enriquecedor da Fé e da religiosidade, É o Mestre Senhor que é fiel com todos nós, filhos e filhas da sua mansidão de amor, quando cada um de nós, sentimos a presença maravilhosa do Redentor das cinco Chagas gloriosa, Senhor Jesus em tua presença por meio nós, só o sangue derramado lá naquela Cruz, fomos presenteado com igualdade com o maior presente de nossas vidas, O esplendor da vida e do amor e da paz, nas nossas manhãs tarde e noite nos reunimos para te agradecer, sempre exaltando o seu Santo nome, sempre te dar a honra e glória devido ao teu Santo nome oh Pai do Céus, A obediência ao nosso Rei Misericordioso, somos temente à ti Senhor, Nós te adoramos te aplaudindo o seu Santo digno, tu és Rei dos Reis que tudo pode se renovará, as suas obras Celestial de perfeição, nos alegra e nos satisfaz perfeitamente, pois tu és Senhor magnífico de maravilha de bem estar, conformação aceitação transformação do corpo e da alma, Só para te adorar glorificar e fazer do seu Santo nome grande, E te dar o louvor que é devido por isso estamos aqui, para te agradecer meu Redentor no fundo da minha alma de vida, foi exatamente há 41 anos atrás, que o seu poder de amor incomparável por todos nós, fui presenteado por te Senhor meu Deus com o milagre tão almejado, que foi o prolongamento da minha vida, pois os médicos da terra me designaram, mais fui banhado com sangue e água, E sou outro resultado da sua bondade infinita do vosso amor, O Senhor é o meu refúgio e a minha fortaleza, não sei viver longe dos vossos passos luminosos ressuscitador, que fez de me o deficiente físico e visual, plenamente feliz, em sentir no fundo da minha alma de vida, O energizamento da sua paz.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário