terça-feira, 16 de julho de 2024

A MAJESTADE ESPLENDOROSA DO AMOR DE DEUS

E a bondade Celestial, nós frutos do seu amor fiel transformador de vidas, A unção do Divino Espírito Santo de Deus, faz mansidão fortalecedora na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos principais fundamentais para cada de nós, crescermos espiritualmente na Fé, A piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, nos ajuda imensamente na nossa trajetória terrena, E é aplicando-se na nossa caminhada cristãs, que podemos nos fortalecer suportando até o indesejável, como a fatalidade de 41 anos que sofri, que mudou cem por cento a minha vida, estou deficiente físico e visual, e com várias limitações, a minha voz mudou completamente, O Rei dos Reis Bom Pastor nosso Salvador irmão amigo de todos nós, Ele com o seu poder de amor me concebeu a conformação, que foi fundamental para eu Em passos lentos chego lá, chegar ao seu coração Misericordioso, Eu recebo diariamente o energizamento perfeito que vem lá do alto dos Céus, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, nas minhas caminhadas, Eu deixei de tropeçar no pecado dos maus procedimentos e atitudes contrárias ao seu mandamento que são perfeito, Senhor quero ser o instrumento da sua paz e do seu infinito amor, Onde houver ódio que eu levo o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, A onde houver discórdia que eu leve o amor, A onde eu levo a união e a paz, onde eu encontrar com os irmãos e irmãs, Se cada um de nós for obediente ao Rei da vida e do amor, A prosperidade reina nas nações, A onde encontrar um irmão ou uma irmã chorando de tristeza, Sem ter voz bem no seu coração, para semear alegria pra florir gratidão, A mão da bondade prestada sem interesse, sempre será louvável e importantíssimo, A onde há ofensa que dói, que nós leve sempre o perdão, Mestre Senhor que nós saibamos amar e compreender, E consolar que ser consolado, é dando de coração que somos recompensados, E dar sem receber quero sempre mais perdoar trabalhar nas conquistas e nas vitórias da sua paz, E é seguindo em linha reta a estrada luminosa do amor divino, que chega o conforto a superação para não nos abater, É meus irmãos irmãs, na Fé concreta que a mansidão do Divino Espírito Santo, faz morada no meu viver.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário