domingo, 7 de julho de 2024

MEU ÍRMÃO AMÍGO ALVÍNEGRO ÍNTELECTUAL

Cantor compositor Ismael Rabelo, o seu coração e mente, tem a capacidade brilhante de compor as suas belas canções do ritmo brega, A mansidão fiel da Sagrada Família de Nazaré, nos fortalece esplendorosamente, quando o indesejável da enfermidade vem nos atingir, que nos apavora profundamente com o nosso coração e nos abala, É que podemos ver sentir as mãos poderosas carinhosa fiéis deles, tocando em nós, filhos e filhas da sua criação perfeita, É meu irmão alvinegro Ismael Rabelo, nos momentos mais difícil do nosso viver, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável com sangue e água, nos banha completamente, Eu e você Ismael Rabelo meu amigão, sentimos no fundo da nossa alma de vida, os poderes incomparável do amor de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo tem por nós, É meu amigo Ismael Rabelo, que as mãos consoladora ameniza as nossas dores sentidas, A Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos e fundamentais, para os milagres ser concebidos, E quem dúvida da bondade Celestial do Pai Filho Espírito Santo são leigos, parece que Eles só crerem, se Eles enxergar o apóstolo Tomé, E só conseguimos crê e acreditar verdadeiramente, quando o nosso Salvador Jesus Cristo, mandou Ele botar o seu dedo nas Chagas de amor esplendoroso de Jesus Redentor, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem estar, A mansidão de amor perfeito piedoso, faz maravilhas em cada um de nós, Só precisa que todos nós acreditamos, que as mãos ressuscitadora faz recuperar a enfermidade do corpo e da alma, Eu mesmo na cegueira física de 41 anos, A majestade divina faz retirar de vez a enfermidade, Eu e o Ismael Rabelo podemos testemunhar, Que a bondade divina é para sempre, Ismael Rabelo meu irmão alvinegro, Eu me emociono de muitão, porque Cristo Misericordioso permitiu que eu visse pelo o meu coração, a sua bela presença maravilhosa, que fez sacudir com intensidade a minha estrutura, O grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, E eu há 41 anos, posso contemplar a face do meu Senhor Jesus, que prolongou minha vida, e não permitiu que eu perdesse o raciocínio e a inteligência adquirida, É escrevendo as minhas mensagens Ismael Rabelo, que eu posso ver além do horizonte, isso é a Fé que estar encravado no meu coração, E quero Ismael Rabelo te dizer, que é aceitando verdadeiramente, tudo que não pode ser mudado, É também uma bela maravilhosa perfeita demonstração de Fé no Criador de tudo, Em passos lentos chego lá, que eu cheguei até a ti Ismael Rabelo. obrigado por ser meu amigo verdadeiro espero ansiosamente a sua visita. com o nosso amigo Major Paulo Silva.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário