segunda-feira, 22 de julho de 2024

DEUS E O DIVINO ESPÍRITO SANTO

Venha fortalecer esplendorosamente a minha vida, Venha me ajudar na minha trajetória terrena, Eu preciso sempre de Vós Senhor Espírito Santo, os seus toques magnífico restaurador de vidas, pedir ao Senhor Misericordioso que dai nos um coração puro e humilde, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, E retire de todos nós o pecado os maus procedimentos e atitudes erradas, Venha Senhor lançar sobre nós a Vossa mansidão de amor perfeito, O amor fiel da Sagrada Família de Nazaré, nos fortifica na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos fundamentais importantíssimos para cada de nós, filhos e filhas da sua criação perfeita de amor incondicional, Eu antigamente era infinitamente desligado no Santo Evangelho de Cristo Senhor, E hoje para a minha alegria e felicidade, eu deixei de ser filho desobediente ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, E hoje o Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor por todos nós, fez transformação esplendorosa na minha vida, E mesmo na deficiência física e visual, eu encontrei o conforto para o meu coração, que é acompanhar o maravilhoso Santo Evangelho, Que fez de mim superar a fatalidade sofrida, e foi exatamente meus irmãos e irmãs, Que eu encontrei a bússola luminosa que clareia os nossos passos, sempre acreditando que dias melhores estão por vim, E já pedir ao Mestre Senhor o seu perdão, e Ele concebeu fazendo alegrar imensamente a minha vida, Só o vosso amor que faz em nós ser tão feliz, Sem o seu carinho Senhor, eu não sei viver sem a sua ajuda, Porque antes só existia pedras espinhos no meu caminho, E o vosso poder incomparável retirou, Senhor piedoso nós necessitamos de alguém para nos ajudar, E o vosso amor Misericordioso ajuda imensamente, quando cairmos no pecado que é imensamente prejudicial para a nossa caminhada cristãs, O meu viver só tem sentido com a vossa presença no meio de nós, eu sou feliz na graça redentora do Pai Filho Espírito Santo, relevo o meu pensamento para os Céus, para viver na paz do Senhor, Obrigado Pai Celestial por proporcionar maravilhas com a vossa presença no meio de nós, que sempre será bem vinda. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário