quinta-feira, 25 de julho de 2024

VEM ESPÍRÍTO SANTO DE DEUS

Fazer mansidão esplendorosa no meu viver, Venha também ajudar todo os membros da minha família, com o vosso fortificamento perfeito do seu amor fiel por todos nós, frutos abençoados da perfeição do vosso amor, Vem Espírito Santo de Deus entrar na minha casa, retirando de vez tudo que não vem da criação divina, chamo o Divino Espírito Santo para me atender, nas minhas necessidades física e espiritual, a mão fortalecedora do Pai Filho Espírito Santo, nos ajuda imensamente na nossa caminhada cristãs, para não vacilar na Fé e na religiosidade, que são importantíssimos para cada de nós, O pulsar do Divino Espírito Santo, faz em todos nós, O energizamento esplendoroso acalentador, que vem lá do alto dos Céus, Meus irmãos e irmãs, Se faz urgente e necessário, chamar o Divino Espírito Santo para nos atender, Que a vida da gente se transformará em maravilhas do amor Redentor do Pai Filho Espírito Santo, Que a vida da gente mudará maravilhosamente, com a presença do Divino Espírito Santo, que vocês vão viver bem e feliz, Ele está presente, enquanto vocês clama, É Ele quem te socorre e das cinzas Ele te levanta, Quando o medo e o desespero vem te atingir, E quando as dores e as angústias te sufocar Ele te abraça, Ele também te consola, A fidelidade do Divino Espírito Santo de Deus e seu filho Jesus Cristo, nos ajuda de muitão, quando tivermos aqui no planeta terra, Se vocês estão caído escute está palavra, Oh meu Deus ainda te amo visite a minha casa nos abençoando, Mais não se preocupe confiando no Senhor, que tudo pode se renovará na sua paz infinita, Ele é o mesmo de ontem, Se hoje não mudou-se Ele te abraça, Ele te consola nas suas Chagas gloriosa de amor perfeito, por todos nós nos ressuscita, Eu sou outro resultado do que era impossível para o ser humano, E foi Cristo Salvador que me deu a oportunidade maravilhosa de conhecer o seu Santo Evangelho fortalecedor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário