sábado, 6 de julho de 2024

SENHORA MARÍA ÍNÊS E SEU FÍLHO JEOVAH NETO


A enfermidade de um ente querido faz sacudir com intensidade a nossa estrutura, O CA corrói e faz entristecer com todos os membros da família, E o Jeovah Junior Cordeiro Maciel, todos estão abalado profundamente, com a partida prematuramente do chefe da família, O Jeovah Junior Ele foi um grande guerreiro, que lutou incansavelmente para o CA não tirar Ele do meio de nós, mais o nosso Pai Eterno e o seu filho Bom Pastor é o nosso libertador, Ele viu o grande suplício que o Jeovah Junior estava passando, E nessa sexta-feira 05 de Julho de 2024, Ele nos deixou, A Misericórdia Divina teve piedade dele, e as suas dores dolorosa se encerrou, hoje o Jeovah Junior só se tornou invisível ao nossos olhos, E hoje Ele está a desfrutar lá do alto do paraíso que é os Céus, Ele agora está pedindo a Deus por nós, Ele é outra estrela a brilhar do firmamento, Eu não tive a sorte e felicidade de conhecê-lo pessoalmente, mais o Serjão seu querido cunhado me conhece desde que eu tinha 11 anos de idade, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, imagino que o Jeovah Junior, Ele cumpriu dignamente, com a missão que Deus nos confiou, hoje as suas dores intensas o abandonou, quero prestar as minhas condolências à família, E a sua digníssima esposa Maria Inês e o seu filho Jeovah Neto, que possam recordar da sua passagem construtiva, com os seus belos atos e procedimentos ao mandamentos de Deus, hoje Ele precisa das nossas orações perante a Deus, para a sua alma bondosa descansar em paz, saudade sim tristeza não.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário