terça-feira, 16 de julho de 2024

O MEU AMOR E PAÍXÃO ÍNCONDÍCÍONAL

Há 67 anos de puro amor fidelidade, Eu demonstro esse amor e essa paixão escrevendo mensagem, para o glorioso amado Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, até esse momento singelo são 798 de demonstração verdadeira, ao único time do meu coração, que é dono do meu coração no futebol association, Eu com o meu coração de lealdade ao mais querido arretado pai"degua Ceará, Eu nunca o abandonei o meu vozão, fico indignado de muitão ao ver certos torcedores, que dizem que são torcedores do Ceará, Eles só fazem isso, quando o time do povo está em alta e no toco da tabela, Eles chegam ao os dirigentes do Ceará dando uma tapinha nas costas, Mais quando o Vozão não consegue êxito, Eles demostra a sua falsidade medíocre e condenável, E quem é Ceará tradicional verdadeira estão com o Ceará, seja qualquer momento de sua vida, esses são os legítimos torcedores do time do povo Ceará, Quando agente ama de verdade, uma agremiação futebolista ninguém esquece, O tempo passa, mais o amor e paixão pelo o Ceará permanece no nosso coração preto e branco, O tempo passa tudo passa, mais no nosso peito o amor e a paixão pelo o Ceará Sporting Club não tem fim, O amor permanece ao qualquer minutos, pois o amor não tem espaço para divisão e nem traição, O amor e paixão que eu tenho exclusivamente ao time do Vozão não atormenta, vivo com Ele e ninguém pode duvidar do meu amor, Eu nunca imaginei, que houvesse no mundo um amor, como eu tenho desse jeito, Mais fiz uma tatuagem no meu peito dizendo, que eu sou Ceará até morrer, E um amor que tenho pelo o único time da minha vida no futebol mundial, Eu sei que é para sempre e toda eternidade, aí está a minha singela mensagem merecida, para o Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário