quinta-feira, 1 de agosto de 2024

O MEU COLEGA ÍRMÃO JUVENTÍNO

Que se chama José Célio Freire o Celinho, Eu Fernando Freire o Papicu, tive a honra felicidade de ter estudado com Ele no Colégio Católica Juventus, A intelectualidade e a aplicação dos estudos, O Celinho era um grande exemplo a nós Juventinos, os livros o Celinho enriqueceu os seus conhecimentos específicos, E foi na Universidade Federal do Ceará, que o Celinho se destacou nas matérias fundamentais, no curso de Psicologia, O Celinho meu irmão Juventino concluiu o curso de Psicologia com o brilhantismo de competência, Ele foi com a sua competência de grande Psicólogo, Ele foi ensinar na Federal de Psicologia, e a cadeira que Ele lecionou na UFC, A matéria estica e o Celinho na Graça de Deus, Ele conseguiu transmitir para os seus alunos e alunas, A importância maravilhosa da estica, e o meu grande colega irmão amigo do Juventus, Ele cumpriu com a sua missão de professor do nível superior, e o meu amigão Célinho Freire, Ele já está aposentado, a Ana Frota junto com o Celinho, ambos foram abençoado por Deus e seu filho nosso Redentor Jesus Cristo, O Dr: Mateus Frota Freire também é um grande Psicólogo igual ao seu Pai, E a Rebeca Frota Freire sua filha caçula fruto abençoado do amor de ambos, a sua adorável linda filha Rebeca Ela é medica veterinária, Eu que adoro de muitão o Celinho, fico imensamente feliz, pois o Celinho soube orientar perfeitamente os seus dois filhos, que se destacam nas suas respectivas profissões, o Celinho na graça a Deus, viu e acompanhou cada passo dos seus filhos, Eu não me importo da fatalidade sofrida há 41 anos, O mais importante para me que eu estou vivo, Foi Celinho na deficiência física e visual, que eu encontrei o meu maior tesouro em toda a minha existência, É Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo de Deus, que me fortalece esplendorosamente, você Celinho faz parte da minha vida, A Fabiana Ízaias Ela está fazendo você plenamente feliz, aí está a minha singela mensagem, que eu fiz especialmente para vocês.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário