domingo, 21 de julho de 2024

O MEU AMÍGO RADÍALÍSTA ÍNTELÍGENTE

Que tem uma maneira maravilhosa a se comunicar com os ouvintes da Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, O meu amigão atencioso gentil comigo, que se chama Renê Rildom, que nas manhã de Sábado as 09 horas da manhã até 10: horas, Ele com a sua genialidade de cidadão do bem, Ele faz eco na capital cearense e nos interiores, com o seu magnífico programa Renê Rildom, Ele preparou para me uma surpresa agradável, em ter conseguido para me o contato da Consagrada da Santa Igreja católica apostólica romana, A Lúcia Macedo que é devota de nossa mãezinha Nossa Senhora de Fátima, agradeço sempre a Sagrada Família de Nazaré, por colocar na minha rota de vida, irmãos e irmãs que são temente à Deus, O meu amigão Renê Rildom não imagina a alegria felicidade, que Ele me proporcionou nesse dia 20 de Julho dia do amigo, Foi uma emoção grandiosa esplendorosa que invadiu todo o meu ser, Eu não sei o seria de me, sem ter Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo dentro de me, para suportar ao dores do corpo e da alma, Em passos lentos chego lá, com Fé e resignação nós podemos receber o energizamento perfeito da paz redentora, E eu quero dizer a minha irmã alvinegra Lúcia Macedo, Que eu sou outra prova viva da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, Lúcia Macedo eu quando tinha só 25 anos de idade, e só 2 anos de casado com a minha eterna esposa Jô,  a minha esposa Jô estava grávida no quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, E uma fatalidade grandiosa me aconteceu, fiquei por oito meses em estado de coma, E ao acordar do coma, não pude ver mais as pessoas do meu bem querer, isso me abalou profundamente, mais o poder de amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Eu fui me recuperando devagarinho da fatalidade sofrida, Lúcia Macedo eu vou completar esse anos de 2024 44 anos de bela união com Deus, E a minha filha Fernandinha já tem 41 anos, Ela é uma excelente inteligente competente nutricionista, E a nossa filha amada nos presentearam com o nascimento da nossa princesa neta Maria, que já tem 15 anos de idade, E quem tem o Divino Espírito Santo a nos proteger, A recompensa vem em bênçãos, Eu estou deficiente físico e visual, E com problema de dicção, mais a Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, Que me concebeu a conformação da invalidez permanente, Lúcia Macedo e Renê Rildom a fortaleza do Divino Espírito Santo, faz maravilhas esplendorosa aquém é temente à Deus, E seu filho Redentor nosso Senhor Jesus Cristo, O Renê Rildom se alegra imensamente, com as nossas participações do seu programa Renê Rildon, Ele adora de muitão, o jeito de levar a vida com esperança e Fé, Ele fica deslumbrado emocionado comovido de muitão, pelo o meu bom astral, Que sobre superar uma mudança brusca, que esse anos vai completar 42 anos de deficiência, Lúcia Macedo minha irmã e Renê Rildom, Todas as enfermidades que atinge o nosso corpo, é recuperada com uma gota do sangue Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo de Deus Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário